COLEÇÃO COMPLETA
Conheça abaixo as bases desta coleção. Arraste para o lado e veja todas as variantes de cada base.
BANÊ
Visando agregar um aspecto ainda mais descontraído a um voile caracterizado por densidades variáveis, esta base usa o fio botonê para criar pontos multicoloridos e enriquecer ainda mais as texturas táteis e visuais de sua construção. Estas texturas, criadas por variações irregulares da espessura do fio flamê, resultam em uma equilibrada combinação de delicadeza e rusticidade. Ideal para camisaria casual e peças do infantil.
FIO TINTO
1% POLIÉSTER E 99% ALGODÃO
150 cm ± 2%
90 g/m² . 2,65 oz/yd²
VOILE FLAMÊ BOTONÊ
BROER
O uso de um complexo jogo de ligamentos, fio fantasia e outros fios de diferentes titulagens conferem à base um rico efeito visual. Os detalhes texturizados da maquineta criam um padrão que só é perceptível à distância e podem lembrar pontos de malha. Sua densidade e peso médio exaltam o conforto do algodão; seu toque e maleabilidade são adicionalmente intensificados graças a um processo de enobrecimento de tecnologia italiana.
FIO TINTO
100% ALGODÃO
145 cm ± 2%
215 g/m² . 6,34 oz/yd²
BOTTOM MAQUINETA
HAMÊ
A leveza do voile unida à irregularidade do fio flamê faz deste tecido uma opção moderna e, simultaneamente, nobre e despojada para tops vaporosos – camisas, saídas de praia, blusas, batas e outras peças amplas. Seu beneficiamento contribui para deixar a superfície com toque agradável e maciez que envolve e acaricia. A versão mescla, que utiliza o fio mélange, associado às irregularidades do flamê proporciona um aspecto que lembra o linho.
ESTAMPADO E FIO TINTO
100% ALGODÃO
147 cm / 150 cm / 145 cm ± 2%
85 g/m² . 2,51 oz/yd²
VOILE FLAMÊ
HAVIÊ
Alternando o uso de fios botonês e fios flamês de diâmetros com alto grau de variação entre eles, obtém-se um tafetá texturizado que parece misturar e combinar duas telas de diferentes titulagens em um só produto. Por conta da distribuição irregular de pontos grossos e finos dos fios, aliado às diferentes titulagens, sua aparência é rústica e remete a um linho. Esta aparência, no entanto, não se confirma ao toque e caimento graças a combinação de algodão com viscose.
FIO TINTO
30% VISCOSE / 70% ALGODÃO
145 cm ± 2%
130 g/m² . 3,83 oz/yd²
TELA FANTASIA
KIARA
Nada melhor para vestir a Alma feminina que um tecido que esbanja fluidez, leveza e transparência. Sua estrutura delicada torna o tecido muito aerado e, por conta do fio de algodão penteado, seu toque é macio e envolvente. Uma opção refrescante que traz sutileza e requinte para peças fluidas.
ALMA E FIO TINTO
100% ALGODÃO
145 cm ± 2%
80 g/m² . 2,36 oz/yd²
VIOLE FIO TINTO
LIARA
Esta conhecida base RenauxView usa fios compactados de algodão penteado para elevar a experiência sensorial e contribuir para a distinguir com qualidade e elegância peças confeccionadas com esta clássica tricoline. Além das opções óbvias em camisaria, a delicadeza e suavidade desta base faz dela uma versátil escolha para variadas aplicações. A leveza, o brilho e o conforto característicos da base ganham agora o reforço da resiliência e mobilidade do elastano na versão Stretch.
FIO TINTO
100% ALGODÃO
150 cm ± 2%
110 g/m² . 3,24 oz/yd²
TRICOLINE
LINTÊ
Com urdume de fios flamê e trama de linho, esta base esbanja no efeito visual rústico criado pelas irregularidades do linho e do flamê. Enquanto que o linho, que perfaz a maior parte de sua composição, lhe confere uma certa estrutura e muita respirabilidade, o algodão suaviza a aspereza do linho e proporciona conforto e suavidade ao toque. Sua leve transparência lhe dá um ar de leveza e frescor.
ESTAMPADO E FIO TINTO
35% ALGODÃO E 65% LINHO
150 cm ± 2%
125/130g/m² . 3,69/3,83 oz/yd²
TELA LINHO FLAMÊ
MANÊ
Ideal para camisaria casual, este tecido mistura a elegância de uma textura que remete ao linho com o conforto do algodão flamê. Uma delicada maquineta localizada em intervalos regulares cria efeitos geométricos que revelam os fios de urdume em um lado e os de trama em outro.
FIO TINTO
100% ALGODÃO
150 cm ± 2%
115 g/m² . 3,39 oz/yd²
MAQUINETA FLAMÊ
MENAP
Esta base utiliza fios mélange cuja coloração resulta da mistura de fibras cruas com fibras tingidas em processos pré-fiação. O efeito mescla dos fios é intensificado com a escolha da construção Oxford, já que os característicos pontos cromáticos desta construção (criados pelo encontro entre os panamás de urdume e os de trama) ficam mais evidenciados com estes fios. Além da riqueza visual, o entrelaçamento de panamás contribui para intensificar os atributos de maciez e maleabilidade.
FIO TINTO
5% VISCOSE E 95% ALGODÃO
145 cm ± 2%
125 g/m² . 3,69 oz/yd²
OXFORD MÉLANGE
MONA
Esta base fluída oferece uma riqueza de cores vibrantes dispostas em listrados de trama que alternam o brilho cromático da viscose pura com a opacidade natural do linho dos fios de mistura íntima com viscose. Para evidenciar este contraste de cores, a base está estruturada em um cetim invertido, que destaca os fios de trama.
ALMA E FIO TINTO
10% LINHO E 90% VISCOSE
145 cm ± 2%
165 g/m² . 4,87 oz/yd²
VISCOLINHO CETIM
RAYMI
Com uma inserção de fios pick-and-pick que alterna um fio regular com um fio flamê de maior titulagem, este panamá de urdume cria uma textura rústica visual e tátil que o torna muito versátil para várias aplicações. Por conta do fio flamê, seu aspecto visual lembra o linho, o que lhe dá um agradável aspecto de leveza e frescor.
ESTAMPADO, FIO TINTO E UNI
100% ALGODÃO
145 cm ± 2%
195 g/m² . 5,75 oz/yd²
PANAMÁ DE URDUME
RUGAS
O tecido Rugas utiliza dois rolos de urdume de distintos títulos que, alimentados em diferentes tensões, cria uma superfície texturizada quando tramado. Para manter esta textura, o tecido é submetido a um fluxo especial de enobrecimento. Este efeito seersucker, ou anarruga, funciona como um defletor de calor e o torna uma opção ideal para a confecção de peças veranis.
FIO TINTO
100% ALGODÃO
145 cm ± 2%
135 g/m² . 3,98 oz/yd²
ANARRUGA
RUKA
A mistura de diferentes fibras em uma construção inusitada cria uma base bastante versátil com apelo de rusticidade. O urdume de algodão flamê junto com as irregularidades táteis e visuais do linho produz um efeito texturizado que remete a uma peça feita manualmente. Já a viscose traz leveza e caimento e contribui para conferir versatilidade a esta base singular que pode ser utilizada tanto em peças tops quanto bottoms.
ALMA E FIO TINTO
15% LIN., 35% VISC. 50% ALG.
145 cm ± 2%
225 g/m² . 6,64 oz/yd²
SARJA QUEBRADA
TENILLE
A combinação do ligamento tela em baixa densidade com um blend de fios de viscose e algodão com esparsas listras de viscose chenille cria uma base de apelo rústico chique. O efeito visual das áreas de respiro da tela espaçada é bastante interessante e pode remeter à uma base de linho ou à uma construção maquinetada. Sua fluidez, toque agradável, discreta textura e peso médio o tornam uma versátil opção para uma ampla gama de aplicações.
ALMA E FIO TINTO
50% ALGODÃO E 50% VISCOSE
145 cm ± 2%
225 g/m² . 6,64 oz/yd²
TELA CHENILLE
TOLIT
Sintetizando uma equilibrada mistura entre fibras artificiais e naturais, esta base foi projetada para trazer o apelo elegante e despojado do linho para peças bottom. O uso da viscose é parcimonioso, limitado somente a influenciar toque e o conforto sem no entanto descaracterizar a aparência e exuberância do linho. Associada às características naturais do linho, a densidade média deste artigo proporciona boa respirabilidade e maleabilidade, ideal para criação de peças que evidenciam leveza e frescor
FIO TINTO
40% LINHO E 60% VISCOSE
145 cm ± 2%
220 g/m² . 6,49 oz/yd²
TELA LINHO BOTTOM
VIYD
Ampliando o leque de soluções para peças que buscam leveza e frescor, esta base vaporosa é construída com fios tintos de viscose. Por conta da maior absorção de corantes pela fibra, as cores são mais acentuadas e os padrões mais intensos. Somados às características naturais da viscose, processos de enobrecimento garantem um toque mais sedoso e confortável. Atende às necessidades tanto do masculino quanto do feminino.
FIO TINTO
100% ALGODÃO
140 cm ± 2%
125 g/m² . 3,69 oz/yd²
VISCOSE TELA