Em um mundo acelerado, muitas vezes é difícil encontrar momentos
de pausa e contemplação. A sobrecarga da constante pressão do tempo, da ansiedade e do estresse nos desconectam do aqui e agora.
Por outro lado, a estupefação e o maravilhamento recontextualizam nossas relações com o todo. Estas sensações têm o poder de encolher
o ego e expandir o que nos cerca, aumentar nosso foco no presente
e possibilitar que nossas experiências sejam mais plenas.
De uma simples caminhada à contemplação dos fenômenos naturais,
a reprodução de músicas ou imagens que nos impactam e geram encantamento, permitem que redirecionemos nosso foco e nos
tornemos mais eficientes.
A coleção BANZAR quer causar estupefação e despertar o
sentimento de admiração para proporcionar momentos inspiradores, renovar energias e conectar as pessoas.
COLEÇÃO COMPLETA
Conheça abaixo as bases desta coleção. Arraste para o lado e veja todas as variantes de cada base.
BANÊ
Visando agregar um aspecto ainda mais descontraído a um voile caracterizado por densidades variáveis, esta base usa o fio botonê para criar pontos multicoloridos e enriquecer ainda mais as texturas táteis e visuais de sua construção. Estas texturas, criadas por variações irregulares da espessura do fio flamê, resultam em uma equilibrada combinação de delicadeza e rusticidade. Ideal para camisaria casual e peças do infantil.
FIO TINTO
1% POLIÉSTER E 99% ALGODÃO
150 cm ± 2%
90 g/m² . 2,65 oz/yd²
VOILE FLAMÊ BOTONÊ
HAMÊ
A leveza do voile unida à irregularidade do fio flamê faz deste tecido uma opção moderna e, simultaneamente, nobre e despojada para tops vaporosos – camisas, saídas de praia, blusas, batas e outras peças amplas. Seu beneficiamento contribui para deixar a superfície com toque agradável e maciez que envolve e acaricia. A versão mescla, que utiliza o fio mélange, associado às irregularidades do flamê proporciona um aspecto que lembra o linho.
FIO TINTO/LISO/ESTAMPADO
100% ALGODÃO
145 cm ± 2%
85 g/m² . 2,51 oz/yd²
VOILE SLUB
LIARA
Esta conhecida base RenauxView usa fios compactados de algodão penteado para elevar a experiência sensorial e contribuir para a distinguir com qualidade e elegância peças confeccionadas com esta clássica tricoline. Além das opções óbvias em camisaria, a delicadeza e suavidade desta base faz dela uma versátil escolha para variadas aplicações.
FIO TINTO
100% ALGODÃO
150 cm ± 2%
110 g/m² . 3,24 oz/yd²
TRICOLINE
LIARA STRETCH
A leveza, o brilho e o conforto característicos da base Liara ganham agora o reforço da resiliência e mobilidade do elastano na versão Stretch.
FIO TINTO
97% ALGODÃO / 3% ELASTANO
140 cm ± 3%
110 g/m² . 3,24 oz/yd²
TRICOLINE
MADU
Com peso ideal para peças bottom, embora também possa ser usado para blazers, o tecido Madu é sofisticado no visual texturizado de sua espinha-de-peixe e aprazível em seu toque levemente peletizado. Além do toque aconchegante, o teor de elastano combinado com a construção de sarja interrompida resulta em um tecido de conforto e estabilidade superiores.
ESTAMPADO/LISO
97% ALGODÃO / 3% ELASTANO
140 cm ± 3%
240 g/m² . 7,67 oz/yd²
CHEVRON STRETCH
MANÊ
Ideal para camisaria casual, este tecido mistura a elegância de uma textura que remete ao linho com o conforto do algodão flamê. Uma delicada maquineta localizada em intervalos regulares cria efeitos geométricos que revelam os fios de urdume em um lado e os de trama em outro.
FIO TINTO
100% ALGODÃO
150 cm ± 2%
115 g/m² . 3,39 oz/yd²
MAQUINETA FLAMÊ
MELAN
Os fios deste tecido foram produzidos utilizando fitas formadas com a mistura de fibras pré-tingidas com fibras cruas. O fio mélange resultante é usado para agregar interessantes detalhes tonais nesta base. Além do atrativo visual da mescla, o tecido é beneficiado em processos de tecnologia italiana que promovem uma brandura adicional à fibra do algodão deixando a base mais maleável e ainda mais agradável ao toque.
FIO TINTO
95% ALGODÃO E 5% VISCOSE
145 cm ± 2%
125 g/m² . 3,69 oz/yd²
TELA MÉLANGE
PANÁ
A clássica base da camisaria tradicional em uma versão de peso médio e densidade calibrada para gerar conforto e otimizar
a respirabilidade. A maleabilidade natural da construção é adicionalmente potencializada em um processo de enobrecimento de tecnologia italiana que suaviza a consistência da fibra e deixa o tecido com um ótimo caimento e excelente toque.
ESTAMPADO/FIO TINTO/LISO
100% ALGODÃO
150 cm ± 2%
150 g/m² . 4,42 oz/yd²
OXFORD
RAHUI
O tecido Rahui oferece uma opção mais maleável para a confecção de peças bottom flexíveis e confortáveis. Com uma construção de sarja 2/2 e uso de fios com alma de elastano recobertos de algodão esta base combina o conforto de um moderate stretch com a aconchegante sensação de seu toque macio e moldável. De fácil modelagem e costura, a construção do tecido ajuda a evitar vincos e marcas de uso, além de facilitar a passadoria.
FIO TINTO
97% ALGODÃO E 3% ELASTANO
140 cm ± 3%
185 g/m² . 5,46 oz/yd²
SARJA STRETCH
RUKA
A mistura de diferentes fibras em uma construção inusitada cria uma base bastante versátil com apelo de rusticidade. O urdume de algodão flamê junto com as irregularidades táteis e visuais do linho produz um efeito texturizado que remete a uma peça feita manualmente. Já a viscose traz leveza e caimento e contribui para conferir versatilidade a esta base singular que pode ser utilizada tanto em peças tops quanto bottoms.
FIO TINTO
50% CO /35% CV / 15% CL
145 cm ± 2%
220 g/m² . 6,64 oz/yd²
SARJA QUEBRADA
XANTÊ
Usando fio flamê tanto no urdume quanto na trama e com construção em tela de baixa densidade, o tecido Xantê é uma opção despojada para peças tops como camisas, batas e blusas. Sua estrutura é texturizada por conta das irregularidades dos fios flamê e tem visual changeant.
ESTAMPADO/FIO TINTO/LISO
100% ALGODÃO
150/150/155 cm ± 2%
115 g/m² . 3,39 oz/yd²
TELA FLAMÊ